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3Ds Max 2013

Curso: 3Ds Max 2013

Tempo para término: 60 dias de acesso


Investimento: R$ 89,00


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Descrição


O objetivo do curso é ensinar ao aluno iniciante na área de animação toda a base de funcionamento do 3ds Max, com conceitos de uso das principais ferramentas, fornecendo condições para o contínuo desenvolvimento do aluno nessa área tão promissora.

Conteúdo Programático

 

» Clique sobre o título das lições para expandir

  • LIÇÃO 1 - CONHECENDO O 3DS MAX
    • Primeiro Contato Com O 3ds Max
    • Introduzindo As Viewports
    • Abrindo arquivos no 3ds Max
    • Interagindo Com As Viewports
    • Alterando A Viewport Através Da Lista Predefinida
    • ViewCube
    • Resetando A Viewport Para O Modo "Perspective"
    • Fechando o 3ds Max
    • Maximizando Uma Viewport
    • Criando Uma Nova Aba Para Viewport
    • Modos De Visualização
    • Excluindo Uma Aba Para Viewport
    • Alterando A Viewport Com Atalhos
    • Conhecendo Os Três Eixos
    • Conhecendo As Funções Do Mouse No 3ds Max
    • Utilizando Zoom Através Do Scroll
    • Girando A Câmera Livremente
    • Salvando Arquivos
    • O Painel De Comandos
    • Criando Formas Geométricas Através do Mouse
    • Criando Objetos Através Do Teclado
    • Alterando A Cor Dos Objetos
    • Exercícios De Fixação
  • LIÇÃO 2 - CONHECENDO O 3DS MAX (PARTE 2)
    • O Painel Create
    • Conhecendo As Shapes
    • Visualizando Shapes Na Renderização
    • Criando Um Texto 3D
    • O Gizmo da Ferramenta "Select and Move"
    • O Gizmo da Ferramenta "Select and Rotate"
    • O Gizmo da Ferramenta "Select and Uniform Scale"
    • Um Breve Contato Com O "Edit Poly"
    • Exercícios de Fixação
  • LIÇÃO 3 - EDIT POLY E MODIFIERS
    • Conhecendo Melhor O "Modo Poly"
    • Utilizando O Chamfer
    • Utilizando O Bevel
    • Criando Uma Cômoda
    • A Ferramenta Extrude
    • Utilizando O Inset
    • Criando Linhas Através Da Ferramenta "Line"
    • Utilizando O Modifier "Lathe"
    • Praticando O Uso De Line E Lathe
    • Exercícios De Fixação
  • LIÇÃO 4 - SNAPS TOGGLE E ARRAY
    • Conhecendo o Snaps Toggle
    • Conhecendo o Angle Snap Toggle
    • Praticando
    • A Ferramenta Array
    • Agrupando Objetos
    • Utilizando o Merge
    • Praticando A Ferramenta Array
    • Exercícios de Fixação
  • LIÇÃO 5 - PROBOOLEAN E SYMMETRY
    • Praticando
    • Usando A Ferramenta ProBoolean
    • A Aba "Graphite Modeling Tools"
    • A Opção Reset
    • Praticando A Modelagem E O Uso De Modifiers
    • O Modifier Symmetry
    • Utilizando o "Extrude on Spline"
    • Utilizando O MeshSmooth
    • Exercícios de Fixação
  • LIÇÃO 6 - MATERIALS
    • Conhecendo A Janela "Materials"
    • Adicionando Cor Ao Material
    • Aplicando Um Material Criado
    • Utilizando Uma Imagem Como Textura
    • Exibindo Materiais Com Imagens Na Viewport
    • Praticando
    • Alterando As Miniaturas Dos Materiais
    • Ajustando A Configuração "Specular Highlights"
    • Exercícios De Fixação
  • LIÇÃO 7 - CÂMERAS
    • Praticando
    • Conhecendo as câmeras do 3Ds Max
    • Criando câmeras
    • Praticando O Posicionamento Das Câmeras
    • Visualizando Uma Câmera
    • Utilizando A Opção "Select by Name"
    • Praticando
    • Utilizando Maps
    • O Botão "Clone Rendered Frame Window"
    • Movendo Uma Câmera Através De Um Spline
    • Fixando A Câmera No Spline
    • Exercícios de Fixação
  • LIÇÃO 8 - OUTRAS FERRAMENTAS
    • Praticando
    • Criando A Estrutura Da Caixa De Som
    • Criando O Falante
    • Separando Partes De Um Objeto Com A Ferramenta "Detach"
    • Usando o Recurso "Hide Object"
    • Utilizando A Opção "Boolean" Para Criar Cortes Em Objetos
    • Exercícios de Fixação
  • LIÇÃO 9 - ILUMINAÇÃO
    • Iluminação
    • Inserindo Uma Lâmpada Na Cena
    • Alterando O Tipo Da Lâmpada
    • Ativando A Reprodução De Sombras
    • Alterando A Intensidade Da Lâmpada
    • Alterando A Cor Da Lâmpada
    • Praticando
    • Exercícios de Fixação
  • LIÇÃO 10 - ANIMAÇÃO E RENDERIZAÇÃO
    • Renderizando Uma Animação
    • Visualizando Uma Animação Na Viewport
    • Ajustando A Renderização De Uma Animação
    • A Opção Time Output
    • A Opção Output Size
    • A Opção Render Output
    • Criando Uma Animação Do Zero
    • O Modo Auto Key
    • Ampliando O Número De Frames Da Animação
    • Salvando Uma Renderização Em Imagem
    • Exercícios De Fixação

Pré-requisitos


Ter conhecimento em programas gráficos.

Software:
- 3ds Max 2013 (ou mais recente)

- IMPORTANTE

Para que o curso possa ser desenvolvido, é necessário ter instalado em seu computador o(s) software(s):
- Sistema operacional Windows e 3ds Max 2013.

Para executar o nosso programa cliente é necessário instalar o plugin do Flash Player, utilizando o navegador Internet Explorer, no site: www.adobe.com.br

 

- Investimento


Por: R$ 89,00

- Formas de Pagamento

Os pagamentos são realizados utilizando a estrutura do PagSeguro, uma solução de pagamentos online que pertence ao grupo UOL.

O PagSeguro oferece um ambiente seguro para sua transação, em nenhum momento armazenamos seus dados de cartão de crédito, sendo assim, na etapa final do pagamento, você será direcionado ao site do PagSeguro UOL, onde finalizará o processo de compra de seu curso.

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