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Construct 2 - Módulo 1

Curso: Construct 2 - Módulo 1

Tempo para término: 60 dias de acesso


Investimento: R$ 49,00 ou em até 3x de R$ 16,33 sem juros no cartão


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Descrição


Construct é uma ferramenta livre e de código aberto utilizada para criação de jogos DirectX. Ela permite que os jogos sejam criados utilizando uma maneira fácil de arrastar e soltar, usando um sistema de programação baseada em eventos, contando ainda com um depurador, e mais de 50 objetos internos.

Conteúdo Programático

 

» Clique sobre o título das lições para expandir

  • LIÇÃO 1 - SCIRRA/CONSTRUCT 2
    • Conhecendo O Construct 2
    • Layout
    • O Palco
    • Layout Properties (Propriedades do layout)
    • Event Sheet
    • Projects
    • Layout Size
    • Window Size (Área Pontilhada)
    • Run Layout
    • Salvando O Projeto
    • Layers (Camadas)
    • Tiled Background
    • Collor Palette
    • Sprite
    • Behaviors (Comportamentos)
    • Behavior Platform (Plataforma)
    • Behavior Solid (Sólido)
    • Duplicar Objeto
    • Behavior Scroll To
  • LIÇÃO 2 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 1
    • Behavior 8 Directions
    • 4 Directions
    • Mouse
    • Event Sheet (Prática)
    • Conditions (Condições)
    • Every tick
    • Add Action (Ação)
    • Set Angle Toward Position
    • Mouse.X e Mouse.Y
    • Bound To layout
    • Bullet (bala) Behavior
    • On click
    • Spawn another object
    • Inserindo Comentários
    • Image Points
    • Bullet (Propriedades)
    • Rotacionar Objetos
    • Bullet Gravity (gravidade)
    • Behavior Car (Carro)
  • LIÇÃO 3 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 2
    • Variáveis De Instância
    • Text
    • On Object Clicked
    • Add to (variável)
    • Compare Instance Variable (comparar variáveis instanciadas)
    • Set opacity
    • Set Text
    • Set position
    • Set speed
    • Compare two values
    • On collision with another object
    • HUD (heads-up display)
    • Parallax
    • Controles Customizados
    • Keyboard
    • Key is down
    • Simulate control (Simular controle)
    • On start of layout
    • Set width
    • Subtract from
    • Restart layout
    • Is outside layout
  • LIÇÃO 4 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 3
    • Global Variables (Variáveis Globais)
    • Inserindo GIFs animados
    • Blend mode (Additive)
    • Janela Animations
    • Customizando As Colisões
    • Destroy
    • Set Mirrored (espelhado)
    • Create object
    • Criando Uma Variável Global
    • Adicionando Uma Nova Condição
    • Compare variable (comparar variável)
    • Add to
    • Is overlapping another object
    • Reset global variables
  • LIÇÃO 5 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 4
    • Projeto Plataforma Aventura
    • Criando Grupo
    • Set enabled
    • Sub-event
    • Else(senão)
    • Compare Y
    • Move to top
    • Wait
    • Flash
  • LIÇÃO 6 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 5
    • Projeto de Tiro
    • Destroy Outside Layout
    • Random()
    • Rotate toward position
    • Áudio
    • Importando Arquivo de Áudio
    • Play
    • Volume
    • Set vector Y
    • Invert
  • LIÇÃO 7 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 6
    • Is on-screen
    • Apply impulse towards position
    • Immovable
    • Prevent rotation
    • Primeira Aplicação De Physics
    • Collision Mask
    • Set world gravity
    • Atirando Com Um Canhão
    • Set animation
    • Stop
    • Set frame
    • On button released
    • Start
    • On finished
    • Compare Frame
    • Apply force towards position
    • Trigger once while true
    • Set immovable
  • LIÇÃO 8 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 7
    • Plataforma Com Água
    • Effects
    • Set max fall speed
    • Avançando Para Outras Fases/níveis
    • Go to layout
    • Warp
    • Pixellate
    • Set layout effect enabled
    • Value time
    • Set layout effect parameter
    • Compare Time
  • LIÇÃO 9 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 8
    • Create revolute join
    • Apply force towards position
    • Count
    • Physics + Platform
    • Create limited revolute join
    • Remove all joints
    • Apply impulse at angle
    • Rotacionar Plataforma
    • Swirl
    • Set layout angle
    • Set angle of gravity
  • LIÇÃO 10 - BEHAVIORS E EVENTS / PARTE 9
    • Partículas
    • Sine
    • Propriedades do behavior Sine
    • Gerando Elementos
    • Repeat
    • Pin
    • Bounce off object

Pré-requisitos


Ter o programa Construct 2 instalado em seu computador.

- IMPORTANTE

Para que o curso possa ser desenvolvido, é necessário ter instalado em seu computador o(s) software(s):
- Construct 2.

Para executar o nosso programa cliente é necessário instalar o plugin do Flash Player, utilizando o navegador Internet Explorer, no site: www.adobe.com.br

 

- Investimento


Por: R$ 49,00 ou em até 3x de R$ 16,33 sem juros no cartão

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Os pagamentos são realizados utilizando a estrutura do PagSeguro, uma solução de pagamentos online que pertence ao grupo UOL.

O PagSeguro oferece um ambiente seguro para sua transação, em nenhum momento armazenamos seus dados de cartão de crédito, sendo assim, na etapa final do pagamento, você será direcionado ao site do PagSeguro UOL, onde finalizará o processo de compra de seu curso.

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